Jackson Carvalho Souza, de 22 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na noite deste domingo, 13, por volta das 23h43 com 01 ferimento perfurante provocado por arma braça, provavelmente, faca. Depois procedimentos padrão, a vítima foi deixada sob os cuidados médicos na Unidade Pronto Atendimento - UPA, e está fora de perigo.

De acordo com a polícia, por volta das 23h30, dois indivíduos abordaram Jefferson Eduardo de Souza, de 19 anos, irmão da vítima, quando estava entrando em sua residência, na Rua 42 Oeste, Bairro Nova Fíica. Ao abrir o portão os meliantes deram voz de assalto, momento em que Jackson Carvalho, que estava em seu quarto, foi ver o que estava acontecendo.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ao constatar que se tratava de um assalto, ele entrou em vias de fato com os bandidos na tentativa de defender seu irmão, porém, acabou sendo agredido pelos assaltantes com 01 golpe de faca. Em seguida os agressores fugiram tomando rumo ignorado sem levar nada e não foram localizados pela polícia que ainda realizou patrulhamentos pela região.