No fim da manhã desta quarta-feira, 16, Fábio Veríssimo da Silva, de 49 anos, foi encontrado morto por enforcamento nas dependências do Clube da AABB, localizado na Rua José Carrilho, Bairro Muniz Falcão, região leste de Goianésia.

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato através de denúncia anônima e imediatamente policiais se deslocaram para o local e confirmaram a veracidade da informação. O carro da vítima estava em situação de abandono em frente ao salão de festas e já nos fundos do salão, já na parte externa, se depararam com Fábio Veríssimo ajoelhado com a corda no pescoço.

O texto da publicação continua após a publicidade

Como o veículo estava com sinais de arrombamento, cogitou-se a possibilidade de que pudesse ter ocorrido um homicídio, porém, após a realização de perícia ficou confirmado suicídio.

Depois dos procedimentos de praxe realizados pela Polícia Científica de Goiás, regional Ceres, o corpo de Fábio Veríssimo foi liberado ao Instituto Médico Legal - IML - para exames cadavéricos para que então o corpo seja liberado para familiares.