Por volta das 23h13 desta terça-feira, 15, o Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM - foi acionado por um agente de segurança prisional após ele ter abordado duas pessoas que estavam em vias de fato na Rua 25 Sul, próximo à Rua 10.

De imediato, a equipe do GPT - Grupo de Patrulhamento Tático, formada pelo SGT Wenderlan, CB Célio, CB Adilson e SD Dos Santos, se deslocaram ao local ao se depararam com Mario Victor Amaral Belesa, de 28 anos, e Douglas Silva Martins, de 24, que haviam entrando em luta corporal, onde Douglas Silva, acabou levando a pior uma vez que ele se encontrava com uma perfuração nas costas, proveniente de arma branca.

O texto da publicação continua após a publicidade

Douglas foi socorrido pela equipe do SAMU e levado à Unidade de Pronto Atendimento - UPA - ficando a disposição dos médicos plantonistas.

No local da confusão os policiais encontraram uma faca com marcas de sangue e ainda abordaram outras 04 pessoas, sendo que na mochila de adolescente de 16 anos foram localizados aproximadamente 90 gramas de maconha, uma faca de serra e um plástico filme. O menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, enquanto que Mario Victor foi detido por lesão corporal.