Empenhados via Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM, o SGT Moura e o SD Xavier deslocaram até a Rua Covoá, Bairro Jardim Esperança, região sul de Goianésia, onde registraram uma ocorrência de furto neste sábado, 19.

No local, um homem de 65 anos informou aos policiais que saiu de sua residência para ir a casa do vizinho e quando retornou viu que alguns objetos (01 botijão de gás cheio, 01 aparelho celular, 01 mochila com 02 bermudas novas e um radio AM/FM) tinham sido furtados de sua residência e que populares tinham visto tais objetos com Tarcisio Ribeiro dos Santos, o Tizil, de 27 anos.

O texto da publicação continua após a publicidade

A informação dava conta ainda que o suspeito havia deixado os objetos em uma residência na Rua Bela Vista, deste modo, foi iniciado patrulhamento e encontrado a residência onde estava o botijão de gás e o aparelho celular. Minutos depois, Tarcisio chegou para pegar os objetos e recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com os envolvidos e os objetos recuperados.

Furto de ferramentas
Também no sábado, a Polícia Militar (SGT Ronivon e SD Daniel Rocha) registrou uma ocorrência de furto em residência na Avenida Ulisses Guimarães, Bairro Jardim Esperança, onde um homem de 48 anos relatou ter sido vítima de furto de diversas ferramentas de trabalho que estavam em sua residência.

Momentos antes, os policiais já tinham recebido uma denúncia anônima que “Tizil” teria deixado uma mochila preta dentro de um "mata-burro" nas proximidades de um bar. Assim, os PM’s juntamente com o SGT Moura e o SD Xavier deslocaram ao local e encontraram a mochila com algumas ferramentas, sendo, 01 makita com disco 4100 NHZ 220 VT, 01 marreta de borracha, 01 marreta de ferro, 01 uma colher de pedreiro, 01 uma chave turquesa, 01 desempenadeira, 01 ponteiro de ferro, 01 espátula de plástico, 01 trena, 01 prumo e 01 martelo.

Todos os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia juntamente com a vítima, uma vez que o suspeito já se encontrava detido.

Furto de veículo
Em patrulhamento pela Rua 33, por volta das 15h50 deste domingo, 20, o SGT Hernandes e o SD Ronei se depararam com uma mulher de 35 anos que relatou que tinha estacionado sua Biz 125 ES vermelha, placa NKD 4859 na Rua 22, entre as Ruas 33 e 35, e entrou em uma residência, minutos depois, ao retornar, percebeu que pessoas não identificadas haviam furtado sua motocicleta.