Nesta sexta-feira, 10, a Polícia Civil, por meio da Subdelegacia de Polícia Civil de Jesúpolis, efetuou a prisão em flagrante de um comerciante de 58 anos, suspeito de ter praticado importunação sexual contra uma mulher de 29 anos.

A vítima explicou aos policiais que na noite de quinta-feira, 09, por volta das 19h40, teria ido no estabelecimento comercial do detido comprar um refrigerante, momento em que o suspeito, aproveitando que estava sozinho com ela, a agarrou dizendo “vem cá, deixa eu te dar um cheirinho”, e a beijou a força.

O texto da publicação continua após a publicidade

De acordo ainda com relatos da vítima, a situação a deixou apavorada e constrangida, não tendo coragem de contar para seu marido quando chegou em casa, com medo que ele tomasse alguma atitude contra o comerciante. A polícia também não foi acionada, pois ela ficou com vergonha do que os outros iriam falar.

Mas inconformada com a situação, no dia seguinte, acabou contando para seu marido o ocorrido, que de imediato a levou à Delegacia para fazer o registro da ocorrência. Assim, após tomar conhecimento dos fatos, empreendeu diligências logrando êxito em localizar o homem e o encaminhou para a Delegacia de Polícia de Jaraguá para a realização dos procedimentos de praxe, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.