O empresário goianesiense e digital influencer Galeguinho Motos movimentou o feriado de Proclamação da República nesta quarta-feira, 15. O motivo, foi uma busca ao tesouro, lançado por ele através das suas redes sociais, como o instagram, onde o empresário possui atualmente quase 22 mil seguidores. Depois que anunciou que havia escondido um cheque no valor de um salário-mínimo, R$ 1.320,00 na cidade a busca ao tesouro começou, e ao final premiou 4 ganhadores premiados.

Durante sua live no instagram, realizada às 16h deste feriado, várias pessoas acompanharam ao vivo, para descobrir as dicas dadas por ele, que levassem às pistas de onde estariam os cheques premiados. A movimentação foi grande na praça do trabalhador, bairro Carrilho de Goianésia, onde estavam os cheques. O espaço ficou lotado de pessoas procurando o cheque premiado, e chamou a atenção de quem passou pelo local. Segundo informações, inúmeras pessoas se deslocaram de todas as regiões da cidade para participar da brincadeira que foi aprovada pelos seguidores do empresário.

“Moço, eu achei bom demais essa brincadeira, porque foi um trem sadio, e animou o feriado, todo mundo se divertiu na procura do cheque. Eu mesmo não achei, mas só de estar no meio foi bom demais, e se tiver de novo eu vou ganhar”, disse Diogo Marques, morador do Residencial Ipê, que participou da procura. Durante as buscas, a praça foi preservada e os participantes não causaram nenhum dano ao espaço público, atendendo ao pedido feito pelo empresário, que salientou a importância de manter o cuidado com a praça.

“Eu estava em Brasília quando eu falei da brincadeira no instagram, e nisso o cheque já estava escondido, aí eu cheguei em Goianésia e coloquei mais três cheques de R$ 50,00. Eu não imaginava que daria tanta gente, me surpreendi e foi bem divertido, tanto pelas pessoas que estavam procurando e, também, pelas pessoas que foram só para assistir. Foi tudo muito organizado, todo mundo se divertiu e se Deus quiser em breve vamos fazer mais uma brincadeira dessa” disse o empresário Galeguinho Motos.