O prefeito de Goianésia surpreendeu os ouvintes de uma rádio local, e depois impactou suas redes sociais com a forma agressiva cujo tratou o seu primo e ex-aliado político, o deputado estadual Renato de Castro.
Leozão, que anunciou há pouco tempo filiação ao PSDB, tendo tido sua ficha abonada pelo ex-governador Marconi Perillo, demonstrou desequilíbrio quando foi falar do seu padrinho político, Renatão.
Quando questionado pelo âncora do programa, na emissora onde o prefeito concedia entrevista, falando a respeito do Residencial Hermínio Lopes, Leozão, irou-se ao se referir a Renato de Castro como: “um certo deputado”.
A revolta do prefeito se dá em virtude do recurso de R$ 9 milhões anunciado pelo governador Ronaldo Caiado, quando o mesmo esteve em Goianésia, acompanhado pelo presidente da Agehab, Alexandre Baldy, onde Caiado entregou nas mãos de Renatão o cheque que veio por intermédio da articulação e pedido do próprio deputado Renato.
A fala de Leozão causou espanto, uma vez que em 2020, Renato de Castro foi seu maior fiador nas eleições, e seu principal aliado político.