Nesta segunda-feira, 20, um homem de 36 anos foi preso pelas forças policiais de Morrinhos por ser suspeito de feminicídio. A prisão aconteceu durante operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, assim que chegou ao conhecimento dos policiais que uma mulher de 49 anos foi encontrada sem vida no interior de sua residência.
Equipes das Polícias Civil e Militar se dirigiram até o local, que foi devidamente isolado até a chegada da Polícia Científica para realização de perícia. Segundo a polícia, a investigação preliminar apontou que o companheiro da vítima, seria o suposto autor do crime.
Após diligências conjuntas, ele foi localizado e preso em flagrante por feminicídio consumado. Durante interrogatório, o homem confessou ter matado a mulher e disse ter sufocando-a com um travesseiro após uma discussão motivada por bebida alcoólica.
Levado para a Delegacia de Polícia, o suspeito deverá responder pelo crime de feminicídio.