O Goianésia anunciou através das suas redes sociais a contratação do 16º jogador para a disputa do Campeonato Goiano da próxima temporada. O Azulão do Vale acertou a chegada do atacante Caio Rangel, atuou por último na Chapecoense. O jogador chega para reforçar o sistema ofensivo em 2024.

Natural de São João de Meriti-RJ, Caio Rangel foi revelado nas categorias de base do Flamengo. No Sub-15, o atacante foi campeão do Sul-Americano Sub-15 em 2011. Ainda na base, o atleta foi convocado e disputou o Sul-Americano Sub-17 em 2013 e o Mundial Sub-17 em 2013, onde marcou dois gols em cinco jogos.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ao se profissionalizar, Caio Rangel atuou no Cagliari-ITA, Arouca-POR, Cruzeiro, Criciúma, Juventude, Paraná, São Bento, Ferroviária, Zira FK-AZE, Santo André, Brasil de Pelotas e Chapecoense. O atacante não entrou em campo nesta temporada, pois passou por cirurgia no fim de 2022, após sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior.

Buscando voltar ao cenário nacional em 2025, o Goianésia tem como grande objetivo conquistar uma vaga para a Série D. Para isso, o Azulão do Vale precisa estar entre os três times melhores posicionados, com a exceção de Aparecidense, Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova, que já estão garantidos nas três primeiras divisões.