Nesta segunda-feira, 29, após compartilhamento de informações com o serviço de inteligência da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizaram a prisão de um homem de 25 anos, por ser suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua 5, Setor Oriente, em Jaraguá.

As investigações apontavam que o suspeito utilizava de um Gol branco para realizar a venda e distribuição dos entorpecentes, que eram armazenadas em uma kitnet, alugada especialmente para este fim. As informações davam conta ainda que era comum ele entrar e sair do imóvel várias vezes ao dia.

O texto da publicação continua após a publicidade

Depois de constatarem a veracidade dos fatos, o serviço de inteligência acionou a CPE, que, através da equipe Alfa, intensificou o patrulhamento na cidade, conseguindo localizar e abordar o veículo.

Segundo a polícia, durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, nas buscas realizadas no interior do Gol os policiais encontraram uma porção de maconha, pesando 17g, embalada em plástico branco, pronta para ser comercializada, além das chaves do imóvel e um aparelho celular. Ao ser questionado, o suspeito teria afirmado, que de fato era traficante de drogas.

Em seguida, foram realizadas diligências na kitnet onde o suspeito alugava, sendo encontrados quase 3kg (2,900g) de maconha. Os militares encontraram também duas balanças de precisão, uma faca com resquícios de maconha, plástico filme e embalagens zip lock, utilizados para embalar a droga.

Diante dos fatos o autor foi conduzido até o Hospital Estadual de Jaraguá para confecção de relatório médico e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Jaraguá, juntamente com o veículo utilizado para entrega dos entorpecentes, chaves do local utilizado para armazenamento, e demais materiais ilícitos pertencentes ao suspeito. Autuação em flagrante, o rapaz deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.