Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado, 10, na GO-154, entre Uruana e Cardo do Rio Verde, onde uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, sendo levadas para o Hospital Municipal de Carmo do Rio Verde.

Testemunhas relataram à polícia que a Strada prata, conduzida por José Reis Monteiro, de 63 anos, trafegava pela rodovia no sentido Uruana/Carmo do Rio Verde, quando na altura do km 201 aquaplanou, rodou na pista e colidiu com um Vectra preto, que seguia em sentido contrário.

O texto da publicação continua após a publicidade

Duas vítimas, uma em estado grave, foram socorridas e transportadas à unidade de saúde pela equipe do SAMU, a terceira vítima, reclamava de dores na região do tórax e recebeu os atendimentos do Corpo de Bombeiros, sendo também conduzida para o hospital.

Posteriormente, José Reis, que seria morador de Ceres, e com trajetória política em Mozarlândia, onde foi vereador por dois mandatos, chegando a ocupar a presidência da Casa de Leis, não resistiu aos ferimentos e morreu.