Uma ação conjunta entre a equipe CPE 90 e a equipe CPE Alfa resultou na prisão de um homem de 49 anos que é suspeito de traficar entorpecentes em várias regiões de Goianésia. Ele foi detido na Rua 10, Setor Sul, no exato momento em que aguardava o comprador para uma de suas porções de cocaína, no entanto, os policiais realizavam patrulhamentos na região sul da cidade e se deparou com o velho conhecido, procedendo então com a abordagem.

Durante busca pessoal, foi encontrado seu poder algumas porções de cocaína, prontas para serem vendidas. Deste modo, como o elemento possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, os militares realizaram diligências na residência dele, encontrado mais entorpecentes, e objetos voltados para o tráfico.

O texto da publicação continua após a publicidade

Além da prisão do suspeito, a operação resultou na apreensão de 330 gramas de cocaína, uma balança de precisão, e R$ 335 em dinheiro. Tudo foi levado para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde mais uma vez ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.