Neste domingo, 11, um jovem de 19 anos morreu após ser agredido na cabeça durante briga na festividade de carnaval, na cidade de Jaraguá. Identificada como Carlos André Nascimento da Silva, a vítima chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU e conduzida ao Hospital Estadual de Jaraguá - Dr. Sandino de Amorim (HEJA), mas não resistiu ao grave ferimento e morreu.

A festa do Rei Momo vem sendo realizada na cidade na Avenida JK, região central. E por volta de 04h00 a Polícia Militar foi informada que havia acontecido uma briga e que um jovem estaria caído no chão, em frente ao ginásio, e desacordado. O rapaz apresentava um ferimento na cabeça (com grande sangramento), que teria sido provocado por três pessoas, sendo um adolescente de 16 anos, e dois jovens de 19. Não se sabe ainda o que foi usado para atingir a vítima.

O texto da publicação continua após a publicidade

Enquanto o SAMU prestava o atendimento, os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar os suspeitos nas proximidades, no entanto, eles negaram participação no crime. Para uma melhor averiguação, o trio foi conduzido para a Central de Flagrantes de Jaraguá para serem ouvidos.

Com a confirmação da morte de Carlos André, a ocorrência deixou de ser tratada como lesão corporal, e passou a ser investigada como homicídio. Na sequência, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos.