Durante patrulhamento pela Avenida Contorno, próximo do local onde vendo sendo realizado as festividades de carnaval, região norte de Goianésia, policiais militares realizaram a prisão de um motociclista que estava realizando a venda de drogas para os foliões. Com ele foram encontrados entorpecentes do tipo maconha, cocaína e ecstasy.

O jovem de 23 anos conduzia uma Biz vermelha e apresentava atitudes suspeitas, assim, ao procederem a abordagem, seguida de busca pessoal, foi encontrado no compartimento da moto algumas porções de entorpecentes. Posteriormente, os militares ainda realizaram diligências em sua residência, encontrando mais drogas.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ao ser questionado, o motociclista, que já possui passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, respondeu que continuava com a venda de entorpecentes para poder cuidar de seu filho recém-nascido.

Além das drogas encontradas na residência do suspeito, já embaladas e prontas para serem comercializadas, os militares encontraram também uma balança de precisão e mais de R$ 200 em dinheiro. Todo material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, juntamente com o motociclista e sua moto.