O Portal Meganésia, através da TV Meganésia, iniciará nesta sexta-feira, 01, o projeto “Rede da Esperança”, tendo como visão ajudar pessoas da cidade que estejam precisando de algum tipo de ajuda. Nesta primeira edição será mostrada a história de luta e superação de uma criança de apenas 5 anos que enfrenta sérios problemas de saúde.

Com doença renal crônica, Ana Clara Messias Gomes perdeu as funções renais e pelo menos três vezes na semana precisa de se deslocar à Goiânia para passar pelo procedimento de hemodiálise. A luta em favor da vida só será encerrada quando realizar o transplante de rins, e para custear o tratamento, que vem sendo feito em São Paulo, a família realiza constantemente ações solidárias para arrecadar fundos.

O texto da publicação continua após a publicidade

Apresentado por Dener Rafael, o quadro, que faz parte do Jornal Meganésia, receberá Lady Daiana de Jesus Gomes, mãe da garotinha, que explicará como vem sendo feito o tratamento e como a comunidade poderá contribuir.

O Jornal Meganésia começa as 10 da manhã e o quadro irá ao ar a partir das 10h30.

Para acompanhar a programação da TV Meganésia basta acessar tvmeganesia.com.br através de qualquer dispositivo ou computador.