O Portal Meganésia, através da TV Meganésia, iniciou nesta sexta-feira, 01, o projeto “Rede da Esperança”, tendo como visão ajudar pessoas da cidade que estejam precisando de algum tipo de ajuda. Nesta primeira edição o programa contou a história de luta e superação de uma criança de apenas 5 anos que enfrenta sérios problemas de saúde.

Com doença renal crônica, Ana Clara Messias Gomes perdeu as funções renais e pelo menos três vezes na semana precisa de se deslocar à Goiânia para passar pelo procedimento de hemodiálise. A luta em favor da vida só será encerrada quando realizar o transplante de rins, e para custear o tratamento, que vem sendo feito em São Paulo, a família realiza constantemente ações solidárias para arrecadar fundos.

O texto da publicação continua após a publicidade

Durante o programa, a mãe da garotinha, Lady Daiana de Jesus Gomes, explicou (assista ao vídeo acima) que apesar da fila de transplante ser longa (Ana Clara está na posição 3.961), a menina precisa realizar alguns exames, que custará cerca de R$ 8 mil, porém, eles não têm condições de arcar com estes exames.

A meta estipulada para a campanha é de arrecadar R$ 10 mil, uma vez que quando o transplante for realizado, Ana Clara terá que ficar quatro meses em São Paulo, sob observação médica.

Para contribuir, basta fazer uma transferência Pix para (62) 9 9841-3180, em nome de Lady Daiana de Jesus Gomes.



 AO VIVO - TV MEGANÉSIA