A Polícia Civil de Goianésia, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic), deflagrou a Operação Heinsenberg e prendeu em flagrante, nesta terça-feira, 16, um indivíduo pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Além da prisão, foram apreendidas cerca de 5,4 kg de cocaína.

O Geic/Goianésia vem investigando a atuação de diversos traficantes que estão atuando na cidade e nesta terça recebeu informação de que uma grande quantidade de cocaína havia chegado em Goianésia. Em razão disso, os policiais civis lotados no Grupo Especial iniciaram diligências com o fim de apurar a veracidade dos fatos.

O texto da publicação continua após a publicidade

Durante a realização das diligências, os policiais notaram a aproximação de uma motocicleta em uma residência localizada no Bairro Jardim Esperança. O morador do local entregou um pacote para o motociclista que saiu em disparada, sendo abordado pelos policiais, encontrando em seu poder aproximadamente 100g de cocaína. Diante disso, foi realizada a entrada na residência, onde foram encontrados cinco tabletes de cocaína, além de outros pedaços menores, totalizando 5,3 kg do entorpecente.

De acordo com a polícia, a droga apreenda, caso permanecesse nas ruas, renderia cerca de R$ 350.000.

O indivíduo preso em flagrante foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos de praxe, tendo sido encaminhado à Unidade Prisional de Goianésia, ficando a disposição do Poder Judiciário.

As investigações continuam.