Militares lotados na Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Goianésia, realizaram a prisão de duas pessoas na noite desta sexta-feira, 26, por serem suspeitas de estarem traficando drogas na cidade. O primeiro suspeito foi detido no Residencial Jardim do Cerrado, região oeste de Goianésia, após a equipe CPE 90 receber informações que um indivíduo estaria realizando o comércio de entorpecentes no setor.

Assim que receberam as informações, os militares intensificaram o patrulhamento pela região, principalmente em locais que o suspeito poderia ser encontrado, logo em seguida, o rapaz, de 20 anos, foi localizado transitando pelas ruas do bairro, e ao ser abordado foi encontrado em seu poder certa quantia de cocaína, durante busca pessoal.

O texto da publicação continua após a publicidade

Em seguida os policiais realizaram diligências em sua residência, sendo encontrado mais entorpecentes. Posteriormente, a equipe policial ainda realizou diligências no intuito de encontrar um segundo envolvido, que seria um mototaxista, responsável por realizar a entrega da droga ao suposto traficante. O mototaxista também é suspeito de abastecer outros pequenos traficantes, aproveitando-se da condição de seu trabalho, uma vez que em sua residência também foram encontradas porções de cocaína.

A dupla recebeu voz de prisão por tráfico e associação para o tráfico de drogas e foi conduzida para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), juntamente com todo material aprendido durante as ações da polícia, sendo, mais de meio quilo (550g) de cocaína, R$ 266 em dinheiro, três balanças de precisão, um aparelho celular e a motocicleta.