Um homem foi preso neste domingo, 20, por policiais militares (SD Belizário e SD P. Vasconcelos), suspeito de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, após ele se envolver em um acidente de trânsito. Chegando ao local, os militares constataram que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como sonolência, olhos vermelhos, odor de álcool e dispersão.
Segundo a polícia, o suspeito recusou-se a realizar o teste do etilômetro, mas sua embriaguez foi confirmada através de um Termo de Constatação e Relatório Médico. A vítima do acidente, que apresentava lesões na cabeça, braço e dores na cervical, foi prontamente atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.
Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante pelos crimes previstos nos artigos 303 (lesão corporal culposa) e 306 (embriaguez ao volante) do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), tendo ainda sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.