Nesta segunda-feira, 21, a Polícia Civil de Goianésia, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 37 anos, que é suspeita de tentativa de homicídio contra seu ex-companheiro, de 39 anos. De acordo com a polícia, o homem recebeu socorro médico e foi encaminhado para o Hospital Regional do Centro-Norte Goiano, em Uruaçu, em razão da gravidade dos ferimentos.

O crime ocorreu na noite de domingo, 20, quando a suspeita teria desferido vários golpes de canivete na vítima, impossibilitando-a qualquer tipo de defesa. Foi apurado ainda, segundo a polícia, que o casal estava separado há cerca de três meses, já tendo um histórico de violência entre eles. Constatou-se também que momentos antes de atacar o ex-companheiro, a mulher já havia o ameaçado em um estabelecimento comercial da cidade, onde ele estava com sua atual namorada.

A equipe do Geic foi imediatamente acionada e, a partir do início das investigações, realizou diligências com a finalidade de encontrar a principal suspeita de ter cometido o crime. Assim, na manhã desta segunda, as investigações resultaram na localização e prisão da mulher, como também na apreensão da arma utilizada na agressão.

Após os procedimentos realizados na Central de Flagrantes, a suspeita foi encaminhada à Unidade Feminina de Barro Alto, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

As investigações continuam.