Um homem de 27 anos é apontado como suspeito de ter assassinado o pai, de 56, e esfaqueado a mãe, de 55 anos, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Conforme a Polícia Civil, o ataque teria ocorrido enquanto o casal estava dormindo.

Segundo o registro policial, o incidente aconteceu na madrugada de quinta-feira, 24, por volta de 02h00. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente dois militares (SGT Milton e SD David) deslocaram ao local para atenderem à ocorrência.

Ao chegarem à residência, SGT Milton descreveu que encontraram a mãe "coberta de sangue, clamando por socorro, pois seu marido estava sendo atacado pelo filho dentro da casa". Os policiais entraram na residência, abordaram o suspeito e o conduziu para fora, onde foi algemado. Uma faca, supostamente usada no ataque, foi apreendida no imóvel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à mãe do suspeito, que apresentava ferimentos no braço direito e na perna, sendo levada para o Hospital Municipal Universitário de Rio Verde (HMURV).

Infelizmente, o pai do suspeito já estava sem vida quando a equipe médica do Samu chegou. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos necessários com o corpo da vítima.

Na delegacia, o suspeito prestou depoimento, informando que, na tarde de quinta-feira, ouviu pelo celular uma conversa entre os pais, onde o pai teria mencionado que "iria capá-lo". A partir disso, ele afirmou que começou a planejar o crime.

Segundo seu relato, ele teria pegado uma faca de cima do guarda-roupa, no quarto dos pais, e guardado. Quando o pai chegou do trabalho por volta das 22h00, tomou banho e foi dormir. O suspeito então esperou que ambos adormecessem para realizar o ataque.