“Amor da Minha Vida” é uma produção original brasileira do Disney+ que promete conquistar o público. Classificada como 18+, a série é protagonizada por Bruna Marquezine (Bia) e Sergio Malheiros (Victor), dois melhores amigos que enfrentam momentos distintos em suas vidas. Victor está em um relacionamento que se tornou rotineiro enquanto tenta salvar a loja de lustres de seu pai e apoiar as decisões, muitas vezes erradas, de Bia. Por outro lado, Bia acumula namoros superficiais e cheios de desilusões, levando-a a perder a fé no amor. Desencantada com sua carreira de atriz e com o amor, ela conhece Marcelo (Danilo Mesquita) e, pela primeira vez, acredita ter encontrado o amor verdadeiro.
Durante a coletiva de imprensa, Bruna Marquezine compartilhou como o projeto chegou até ela e o que a atraiu na produção. “Esse projeto me foi apresentado no início da pandemia, um período repleto de incertezas, sem saber quando poderíamos voltar a filmar. É algo que eu queria fazer há muito tempo, um gênero que aprecio e consumo. Adoro comédias românticas e produções que retratam a vida, onde podemos nos ver na tela”, explicou. “Quando li o roteiro do Matheus Souza, tão rico, e soube que ele pensou em mim para o papel da Bia, fiquei muito honrada. Eles me acolheram e perguntaram como eu queria me envolver no projeto, foi realmente especial.”
Além de Marquezine, João Guilherme também faz parte do elenco, interpretando Gabriel. “Gabriel é um jovem influenciador que conhece a Bia em um momento em que ele busca explorar novas experiências. Ele é muito curioso e, inevitavelmente, se apaixona por ela. Foi muito divertido fazer uma série que aborda desilusões reais”, comentou.
Como co-diretora da série, Marquezine também compartilhou sua experiência. “Foi o René Sampaio (diretor geral) quem sugeriu que eu poderia dirigir um episódio, e eu acreditei nisso. Co-dirigir a série me permitiu criar uma Bia coesa; nunca me senti tão realizada em um set, vendo uma personagem que me transformou como artista.”
Sérgio Malheiros também trouxe uma curiosidade sobre seu personagem, Victor, que foi essencial para o projeto. “Tivemos uma preparação focada nas cenas de intimidade, que me ajudou bastante. A construção do personagem veio muito das referências que Matheus incluiu no texto, e um elemento que trouxe desde o início foi a música como fio condutor. Trabalhei bastante com músicas, não só com minhas playlists, mas também com as de outros membros da equipe. Encontrei as emoções do Victor através da música”, revelou.
A série possui 10 episódios, todos já disponíveis no streaming, e conta com um elenco de peso, incluindo Sophia Abrahão, Danilo Mesquita, Malu Rodrigues, Rayssa Bratillieri, Ana Hikari, Agda Couto, Pâmela Morais, Fernanda Paes Leme, Cissa Guimarães, João Guilherme, David Reis, João Villa e Bruna Spínola. O elenco explora histórias que abordam a pluralidade das relações, a sexualidade de maneira intensa e as alegrias e desafios da independência na vida adulta.