Na tarde deste sábado, 23, uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio em um local conhecido como “Beco da 40”, localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, região norte de Goianésia. Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado por ciúmes e envolveu duas suspeitas.
De acordo com o SD Batista, um dos militares que atuaram na ocorrência, a vítima chegou ao local e teve uma desavença com a principal suspeita. Durante o conflito, a suspeita usou uma garrafa de vidro quebrada para agredir a vítima, desferindo golpes que atingiram áreas próximas ao pulmão, pescoço e costas. Após o crime, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Em seguida, assim que tomaram conhecimento do fato, policiais militares (SD Batista e SD França / SGT Valdson e SD Castro / TEN Fraga e SD Leonardo) iniciaram patrulhamentos no sentido de localizar as envolvidas. Segundo a polícia, a principal suspeita foi localizada no banheiro do Feirão Nova Aurora, onde tentava lavar o corpo para esconder vestígios do crime, enquanto que a segunda envolvida foi encontrada nas proximidades. Ambas foram presas e conduzidas à Central de Flagrantes.
A vítima segue em atendimento médico, e a Polícia Civil já investiga o crime.