
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central Geral de Flagrantes de Goiânia – 1ª DRP, prendeu, nesta segunda-feira (7), um falso personal trainer pelos delitos de uso de documento falso e exercício ilegal da profissão A ação policial foi realizada em conjunto com fiscais do Conselho Regional de Educação Física (CREF-14).
Apurou-se que o autuado estava exercendo ilegalmente a profissão desde janeiro em uma academia localizada no setor Cândida de Moraes. Através de uma carteira funcional falsa do CREF, o suspeito conseguia adentrar à academia e ministrar aula para diversos alunos se intitulando personal trainer
Diante de uma denúncia anônima, policiais civis junto com fiscais do CREF, flagraram o autuado usando o documento falso e também exercendo ilegalmente a profissão de personal trainer e assim foi dada voz de prisão em flagrante.
Com o preso, foram apreendidos diversos objetos utilizados por um profissional da educação física, momento pelo qual o autuado confessou a autoria dos delitos e disse que estava fazendo ainda faculdade de educação física.
Fonte:Polícia Civil