
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Verde – 8ª DRP, na data de hoje (22), prendeu um homem de 35 anos de idade, após divulgar imagens íntimas de sua companheira sem autorização, agredi-la fisicamente e ser encontrado portando arma de fogo ilegal no momento da prisão.
A vítima compareceu na Deam e contou sobre a violência sofrida pelo seu companheiro, assim como realizou exame de corpo de delito. A vítima narrou que devido a ciúmes e com a intenção de prejudicá-la, o autor a obrigou gravar cenas íntimas e, em seguida, encaminhou para contatos da vítima, enquanto lhe agredia. Os policiais civis tomaram conhecimento da situação e iniciaram diligências para localizar o agressor, quando na região do Setor Vila Meneses, os policiais civis abordaram o veículo e realizaram a prisão do autor.
Em posse do autor, foi localizada uma arma de fogo e munições. Diante dos fatos, conduziram o autor à Delegacia de Polícia para ser autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. O autor foi autuado e será encaminhado à Casa de Prisão Provisória, à disposição da Justiça.
Fonte:Polícia Civil