Neste domingo, 15, um acidente de trânsito no cruzamento da Rua 9 com a Rua 28, Setor Negrinho Carrilho, região oeste de Goianésia, deixou uma pessoa gravemente ferida, que precisou ser encaminhada para Ceres. A vítima, um adolescente, conduzia uma CG 160 Titan vermelha, quando colidiu em uma carretinha que era puxada por uma S10 prata.
Em decorrência da colisão, o condutor da motocicleta sofreu graves ferimentos, como fratura de clavícula, braço e fêmur. Ele foi socorrido pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e posteriormente, devido à gravidade das lesões foi regulado e transferido para Ceres.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor da caminhonete foi identificado logo após o acidente e colaborou com a equipe policial. Ele relatou que trafegava regularmente pela via e que o impacto ocorreu de forma repentina, não percebendo a colisão.
Como a documentação da camionete e do condutor foi apresentada, estando em conformidade com a legislação vigente, ele foi liberado no local. Já a motocicleta, por um inabilitado estar em sua condução, foi lavrada uma multa em seu desfavor, e após a conclusão dos procedimentos foi entregue ao pai da vítima.
O caso foi repassado à Polícia Civil que deverá investigar as circunstâncias do acidente, assim como determinar a culpabilidade dos envolvidos.