PCGO prende investigado por estuprar vítima menor de 14 anos

2 Min de leitura

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Senador Canedo – 2ª DRP, prendeu em flagrante Layon Jonnes Bento De Mustafa Ribeiro, suspeito de cometer crime de estupro (art. 213, caput do CP) em desfavor de uma vítima menor de 14 anos de idade. Em favor da vítima, foram solicitadas Medidas Protetivas de Urgência da Lei Maria da Penha.

O padrasto da vítima procurou a delegacia especializada por volta das 15h, informando que sua enteada havia sido estuprada por um homem na rua de sua própria casa. O padrasto havia pedido para que a enteada fosse ao mercado realizar compras de alguns produtos para a residência, contudo, quando a menor retornou para casa, chorou e contou para o padrasto que havia sido abusada sexualmente dentro de uma casa.

O padrasto relatou que a menor havia passado em frente a uma residência e foi chamada por um indivíduo sob o pretexto de que a mãe dele desejava falar com ela. Ao entrar na residência, a menor percebeu que não havia ninguém além dos dois na residência e tentou fugir, sendo impedida pelo conduzido. Posteriormente, foi levada à força para dentro de um quarto onde foi estuprada pelo autor.

Diante disso, equipe de policiais civis da DEAM de Senador Canedo diligenciou e logrou êxito em localizar e prender o autor em flagrante pelo crime de Estupro, previsto no art. 213, caput, do Código Penal Brasileiro.

A divulgação do nome e da imagem do preso é procedida nos termos da Lei 13.869/19, Portaria n° 547/2024, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas, identificar fontes de prova e, porventura, identificar outras vítimas do autor.

Compartilhar