Casal com histórico criminal é preso por tráfico e porte ilegal de arma no Residencial Ipê

1 Min de leitura
Imagem: Polícia Militar

A Polícia Militar de Goianésia prendeu, neste domingo, 29, um casal que é suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Residencial Ipê, região norte de Goianésia. A ação foi motivada por uma denúncia anônima que relatava a prática criminosa na residência do casal.

Durante a abordagem, as equipes das viaturas 718 (SD Nunes e SD Castro) e 719 (SD Batista e SD França) encontraram uma porção de crack. Após o flagrante, para piorar ainda mais a situação do casal, foi realizada uma busca domiciliar, onde foi localizada uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 22.

De acordo com a polícia, os detidos possuem extensos antecedentes criminais, enquanto o homem possui passagens por tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo, a mulher possui passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma e receptação.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, podendo responder, novamente por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Compartilhar