Na tarde desta quinta-feira, 16, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizou uma ação decisiva em Goianésia, que resultou na prisão de dois indivíduos por receptação e adulteração de veículo automotor. A abordagem ocorreu durante patrulhamento na Avenida Goiás Norte, onde os policiais avistaram um veículo Fox preto, com a placa FTG7F25, que despertou a suspeita.
Ao realizarem a busca e verificação das informações veiculares, os policiais descobriram que o carro não era o que parecia. Em uma investigação mais detalhada, constataram que o Fox, na verdade, possuía a placa original JKP964, e que se tratava de um veículo roubado há mais de sete anos no Distrito Federal.
Diante da gravidade da situação, os policiais conduziram os ocupantes do veículo e o carro para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as devidas providências legais. A ação não apenas resultou na prisão dos indivíduos, mas também evidenciou a eficácia das operações de combate à criminalidade na região.
Em nota, a polícia destacou a importância de ações como essa para coibir práticas delituosas e garantir a segurança da população. As investigações continuam, e a expectativa é que mais informações sobre a origem do veículo e a atuação dos indivíduos sejam reveladas.