Procuradoria da Mulher promove Café com Elas em parceria com o Somar

2 Min de leitura

A tarde desta quarta-feira (21) foi marcada por acolhimento, integração e solidariedade em Goianésia. A sede do Somar, Núcleo de Apoio aos Portadores de Câncer, recebeu o evento Café com Elas, uma iniciativa da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Goianésia, em parceria com a instituição.

Realizado às 14h, o encontro reuniu participantes em uma programação voltada à troca de experiências, à convivência e ao fortalecimento dos laços de apoio. A atividade contou com roda de conversa, café da tarde, sorteio de brindes e momentos de descontração e animação.

Um dos destaques foi a entrega de leite ao Somar, resultado de uma campanha de arrecadação promovida pela Procuradoria da Mulher. A iniciativa reforça o compromisso do órgão com ações solidárias e com o apoio às pessoas atendidas pela instituição.

Presidente da Procuradoria da Mulher, a vereadora Taiza Andrade comemorou o resultado do encontro e destacou a importância de iniciativas que aproximam as pessoas e promovem o cuidado coletivo.

“Estou muito feliz com o resultado do Café com Elas. Foi uma tarde especial, de acolhimento, alegria e troca de experiências. Além de proporcionar esse momento de união, conseguimos contribuir com o Somar por meio da campanha de arrecadação de leite. São gestos que fazem a diferença e mostram a força da solidariedade quando trabalhamos juntos”, afirmou Taiza.

Leia Também

Compartilhar