Alan Franco celebra com a família a renovação com o São Paulo até 2028: ‘Clube que eu amo’


O São Paulo oficializou nesta segunda-feira a renovação de contrato com o zagueiro Alan Franco até 31 de dezembro de 2028. O acordo já estava certo faz alguns dias, mas o time realizou dois jogos longe de casa e faltava a assinatura. O argentino celebrou o novo vínculo.

“O São Paulo definiu a renovação de contrato do zagueiro Alan Franco. O vínculo, que se encerraria no fim deste ano, foi ampliado até 31 de dezembro de 2028”, anunciou o clube, com o sorridente defensor ao lado dos dirigentes tricolores e também com a presença de seus familiares (mulher e quatro filhos) na assinatura do novo acordo.

“É uma felicidade muito grande. Faz tempo que eu vinha com esse desejo, graças a Deus deu tudo certo”, comemorou Alan Franco, titular absoluto no esquema do técnico Hernán Crespo de três defensores, e que cresceu muito de rendimento nos últimos jogos.

“Estou feliz por estar com minha família ao lado para mais uma coisa linda na minha carreira, que é renovar com esse grande clube, que eu amo. A verdade é que estou muito feliz, quero continuar muitos anos aqui, como já falei. Vou seguir trabalhando para que aconteça”, disse o camisa 28.

No São Paulo desde 2023, campeão da Copa do Brasil daquele ano e da Supercopa do Brasil em 2024, Alan Franco já tem 111 partidas disputadas com a camisa da equipe e, além da força na marcação, soma 10 participações em gols, sendo sete assistências.

“O Alan se firmou como um grande jogador do nosso elenco. Temos muita felicidade em renovar esse contrato, pela importância dele como zagueiro, líder e profissional. Estamos felizes por fortalecer o nosso elenco”, festejou o presidente Julio Casares.

“Nossa linha defensiva está toda renovada, com Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Sabino, além da chegada do Rafael Toloi. O Alan é um jogador muito importante para a gente, era uma renovação que considerávamos fundamental. É um jogador que tem a cara do São Paulo, que se identificou com o clube”, completou o diretor de futebol Carlos Belmonte.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Frente fria avança pelo Centro-Sul com risco de tempestades e ventos fortes

Frente fria avança pelo Centro-Sul com previsão de chuvas, quedas de temperatura e risco de…

3 horas ago

23º BPM remove 13 motocicletas em Goianésia durante fiscalização de trânsito

23º BPM remove 13 motocicletas em Goianésia durante fiscalização de trânsito: A Polícia Militar intensificou…

4 horas ago

Temporal com fortes ventos e muita chuva atinge o Rio de Janeiro neste sábado

Rio de Janeiro registra chuva intensa e ventos fortes neste sábado. Defesa Civil monitora alagamentos…

4 horas ago

Buscas por vítimas continuam após desabamento de prédio comercial

Bombeiros mantêm buscas em escombros após desabamento de prédio comercial na capital paulista.

8 horas ago

Jóquei Clube de Goiás enfrenta novos desafios estruturais após anos de portas fechadas

Conheça a situação atual da estrutura do Jóquei Clube de Goiás e os desafios para…

8 horas ago

Prazo final para quitar dívidas em Goiânia com abatimento expressivo

Moradores de Goiânia têm prazo até dia 16 para quitar dívidas municipais com descontos de…

10 horas ago

This website uses cookies.