Almeidinha é cotado para assumir secretaria em Goiânia ou Aparecida de Goiânia

2 Min de leitura
Almeidinha participa de reunião na sede do Google em São Paulo, a convite de Sandro Mabel e Leandro Vilela - Imagem: Reprodução/Rede Social

O ex-vice-prefeito de Goianésia, João Pedro Almeida (Almeidinha), é cotado para assumir uma Secretaria no primeiro escalão dos prefeitos eleitos de Goiânia, Sandro Mabel (UB), ou de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB).

Ligado diretamente ao grupo do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB), o goianesiense Almeidinha está participando da equipe de transição do governo de Aparecida de Goiânia, o que indica uma forte relação de confiança com Leandro Vilela. Ao mesmo tempo, Sandro Mabel mantém presença diária no escritório pertencente ao grupo empresarial goianesiense, de onde realiza despachos políticos.

Procurado, Almeidinha reforçou sua paixão por Goianésia e seu compromisso com a gestão do prefeito eleito, Renato de Castro. No entanto, destacou a importância de estar em Goiânia, “onde, por meio da influência de seu grupo político, consegue representar Goianésia nas discussões da política estadual”.

“Renato tem uma força política incontestável. Ele é o maior líder político desta última geração, exercendo sua liderança com muita capacidade e humildade. Iremos contribuir em tudo que for possível, e acho que estar em Goiânia, próximo ao prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, e ao de Goiânia, Sandro Mabel, se torna importante para essa conexão com Goianésia. É uma forma de Goianésia participar dessas duas gestões”, afirmou Almeidinha.

Durante as eleições de 2024, o escritório de Almeidinha e do empresário Carlos Filho se tornou o QG político de Leandro Vilela e Sandro Mabel.

Compartilhar