Polícia apreende de armas de fogo em residência de suspeito de violência doméstica

2 Min de leitura
Imagem: Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jataí/14ª DRP, deu cumprimento nesta quinta –feira, 13 a mandado de busca e apreensão na residência de um investigado pela prática de violência doméstica. O mandado foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica com a finalidade de salvaguardar a vítima, evitando que o autor possa utilizar as armas de fogo no contexto de violência doméstica e familiar contra mulher.

Durante a diligência no local foram apreendidos: um revólver marca Taurus, calibre 38; um revólver marca Taurus, calibre 454 CASULL; uma carabina/fuzil sem marca, calibre .22; uma carabina/fuzil marca Rossi, calibre .38; uma carabina/fuzil marca Taurus, calibre 5.56x45MM; uma carabina/fuzil marca MOSSBERG, calibre 308 Winchester; uma pistola marca IMBEL, calibre .40; uma pistola marca Taurus, calibre .40 Smith e Wesson.

A ação faz parte da operação lançada pela PCGO, “Mulher + Segura”, um conjunto de ações que se estenderá até o final de março, com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e crimes sexuais em todo o estado.

Além disso, a PCGO também participa da Operação Aliança Segura, lançada pela Secretaria de Segurança Pública, que empenha todas as forças de segurança no combate e prevenção aos crimes de violência doméstica neste mês da mulher.

 

Fonte:Polícia Civil

Compartilhar