Stephen Schwartz, compositor das canções do musical “Wicked”, revelou em entrevista que considerou dar um toque de modernidade para ao menos um número da adaptação cinematográfica da peça, mas que Ariana Grande se recusou terminantemente a aceitar tais modificações.
Segundo o autor, falando ao Los Angeles Times, ele havia pensado especificamente em trazer elementos da música pop e do hip-hop para a canção “Popular”, uma ideia que não agradou em anda a cantora e atriz. “Eu quero ser Glinda, não Ariana Grande interpretando Glinda”, foi a resposta dada.
Porém, nessa mesma música, Grande acabou fazendo uma concessão. Schwartz conta que fez alguns ajustes na partitura, acrescentendo algumas notas mais altas no final da canção, visando explorar o amplo alcance vocal da popstar.
Ariana mostrou-se reticente no princípio, mas acabou convencida quando o compositor lhe disse que se tivesse pensado nessa modulação na produção original da Broadway, a música teria sido concebida dessa forma desde o início. “Quando ela soube que esta alteração surgia da própria personalidade da personagem, ela aceitou a ideia.”
A primeira parte de “Wicked”, que se mostrou um sucesso de público e crítica, e forte concorrente às principais categorias do Oscar, está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Ouça “Popular” na versão do filme:
Fonte: Vagalume
Uma situação de emergência ocorreu na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio de Janeiro,…
Um grave acidente na BR-116, em Teófilo Otoni, Minas Gerais, resultou na morte de pelo menos…
A Grande São Paulo enfrenta uma situação crítica, com cerca de 60 mil imóveis sem…
A Emtram, empresa responsável pelo ônibus envolvido no trágico acidente na BR-116 em Teófilo Otoni,…
O empresário Luiz Claudio Galeazzi e seus familiares perderam a vida em um trágico acidente…
A Polícia Civil de Goiás, através do 4º Distrito Policial de Goiânia – 1ª DRP,…
This website uses cookies.