A Policlínica Regional de Goianésia será inaugurada nesta terça-feira, 12, e será gerida pelo Instituto Cem, Associação Civil sem fins lucrativos, qualificado como Organização Social pelo Estado de Goiás conforme Decreto Nº 9.184/2018, assim, por intermédio da

Secretaria de Estado da Saúde, tornou público o seu processo de recrutamento, seleção e contratação de pessoal para atuação junto à unidade.

As inscrições poderão ser feitas até às 23h59 do dia 20 de janeiro exclusivamente pelo site da instituição. Antes de se inscrever o candidato deverá ler atentamente o Edital e seus Anexos, certificando-se de que preenche todos os requisitos e atribuições da vaga disponibilizada, sendo que não será aceita a participação concomitante do candidato em mais de uma vaga disponibilizada, ou seja, o candidato deverá escolher apenas uma das vagas disponível, não podendo retificar a vaga escolhida.

As vagas disponíveis são de almoxarife (1), assistente de ouvidoria (1), assistente de recursos

Humanos (1), coordenação de enfermagem (1), enfermeira - CCIH (1), farmacêutico (1), fonoaudióloga (1), técnico em imobilização (1), maqueiro (1), nutricionista (1), psicóloga (1), técnico de segurança do trabalho (1), assistente administrativo (3), assistente social (1), fisioterapeuta (1), técnico de enfermagem (5), enfermeira (1) e recepcionista (10).

De acordo com o edital, o resultado da triagem e análise curricular será divulgado no dia 25 de janeiro, com a prova de conhecimentos gerais e específicos acontecendo no dia 30. A divulgação dos resultados e convocação para 3ª fase acontece no dia 02 de fevereiro. O resultado final será divulgado no dia 10, com a nomeação dos aprovados acontecendo no dia 16.