Na tarde desta terça-feira, 02, a Câmara Municipal de Goianésia, agora, sob a presidência do vereador Fábio da Enigma, realizou a primeira sessão ordinária do ano, dando início, de forma oficial, aos trabalhos dos vereadores eleitos durante as eleições de 2020. Parte da sessão foi acompanhada pelo prefeito Leonardo Menezes.

A grande novidade do dia, além dos 10 vereadores novatos, foi o painel eletrônico instalado no plenário, onde a partir de agora, todas a votações serão de forma eletrônica, dando mais credibilidade às aprovações das matérias apreciadas. O resultado sai de forma imediata.

Votação eletrônica dará mais credibilidade às votaçõesDurante a sessão, que durou pouco mais de duas horas, os vereadores apresentaram 13 requerimentos, sendo a maioria amplamente debatidos. Confira abaixo.

Ariosvaldo Gomes
Solicitou seja feita uma intervenção imediata na Avenida Goiás B, com a Avenida Contorno, e Rua 29, saída para Juscelândia.

Carlos Gomes Veículos
Solicitou regularização das escrituras dos imóveis do Povoado de Juscelândia.

Edilson Cabecinha
Solicitou a construção de uma escola municipal de tempo integral no Bairro Residencial Ipê.

Edvaldo Ribeiro
Solicitou a limpeza e a conservação da Unidade de Saúde da Família Domingos dos Santos Silva, localizada na Rua Brasília, Bairro Nova Aurora.

Edvam da Costa
Solicitou a implantação de um semáforo no cruzamento da Avenida Pará com às Ruas 25 e 32, Bairro Carrilho.

Professor Hiago
Solicitou o retorno do projeto “Escola na Câmara”.

Ismael Francisco de Assis
Solicitou a instalação de lombada eletrônica e redutor de velocidade (quebra-molas) na Avenida Contorno, entre a Avenida Ulisses Guimarães, no Bairro Jardim Esperança, e a Rua 06, no Residencial Bougainville.

Marcos Portilho
Solicitou a implantação de uma academia ao ar livre na Praça João Crisóstomo de Almeida, localizada na Avenida Goiás, entre as Avenidas Goiás A e Goiás B, Bairro São Cristóvão.

Múcio Santana
Solicitou a implantação de barreiras sanitárias 24h00 nas entradas e saídas de Goianésia.

Paulo Henrique Naves
Solicitou a criação de uma subseção do Conselho Regional de Enfermagem - COREN-GO - em nosso município, mais precisamente na Unidade do Vapt Vupt.

Salete Carrilho
Solicitou a implantação de uma barreira eletrônica na GO-338, em frente ao Povoado de Campo Alegre (Vaca Brava).

Valdomiro Baiano
Solicitou a implantação de uma academia ao ar livre na Vila Vera Cruz.

Wagner Cigano
Solicitou a instalação de um transformador no Povoado de Campo Alegre (Vaca Brava).