O Portal Meganésia fez história neste domingo, 02, levando ao ar uma super live de apuração das eleições 2022. Por mais de quatro horas, num estúdio que vem sendo montado no Residencial Paulo Dias, região oeste de Goianésia, Dener Rafael e Diego Vieira apresentaram aos internautas o resultado das eleições.

Via redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube), a transmissão possibilitou um maior alcance, uma vez que, juntas, as redes sociais do Portal Meganésia se aproximam de 80 mil seguidores.

O texto da publicação continua após a publicidade

O momento foi histórico devido ser o primeiro site de Goianésia e região a realizar este tipo de trabalho, haja vista que os goianesienses, até então estavam acostumados a acompanharem a apuração através das rádios da cidade.

“Hoje estamos fazendo história. Fizemos um grande investimento em equipamentos e sistema de transmissão. Apesar de ser histórico, digamos que este seja um evento teste. Estaremos agora analisando o que deu certo e o que deu errado, para que nos próximos dias possamos realizar novas transmissões. Faço uma avaliação bastante positiva desta live, até porque, em mais de quatro horas de transmissão, tivemos apenas um problema técnico”, enalteceu Dener Rafael, idealizador e apresentador do projeto.

“O estúdio está ficando muito bonito. Estamos montando três cenários para diversificarmos nossas transmissões. Os equipamentos são de primeira linha, e desta maneira podemos fazer as lives com excelente qualidade de imagem. Claro, ainda precisamos fazer alguns ajustes, mas estaremos nos dedicando nos próximos dias para que tudo fique próximo da perfeição”, explicou Dener.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo