(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)Um policial militar matou oito pessoas entre a noite desta quinta-feira, 14, e a madrugada desta sexta, 15, na região oeste do Paraná. Segundo informações apuradas pela RICtv, entre as vítimas estão três filhos, a esposa, a mãe, o irmão e outras duas pessoas, que não tinham parentesco.  As informações são do Ricmais.

O agente policial, identificado como Fabiano Junior Garcia, era lotado no 19° Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Toledo. O soldado teria trabalhado normalmente até às 19h00 de quinta, quando iniciou a chacina.

O texto da publicação continua após a publicidade

Após deixar o batalhão, o soldado foi até a cidade de Céu Azul, que fica a aproximadamente 60 quilômetros de Toledo, onde os dois filhos estavam de férias em uma chácara. Com uma arma, o policial matou um menino de 4 anos e uma menina de 9. Na sequência, o soldado retornou para Toledo, onde matou uma outra filha - está do primeiro casamento - a mãe e o irmão.

Enquanto seguia para a casa onde morava, o policial matou duas pessoas em via pública. Já quando chegou na residência, o soldado atirou e matou a esposa, e depois tirou a própria vida, dentro do carro.

Em nota, a Polícia Militar do Paraná informou que o agente não tinha histórico de problemas psicológicos e trabalhava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo