A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer se uniu ao Sebrae e ao Goiás Turismo para a realização do webinar sobre turismo no Estado de Goiás. O projeto, inovador, busca a renovação e o fortalecimento das regiões turísticas de Goiás que foram afetadas pelos efeitos negativos da pandemia.

O convênio foi apresentado oficialmente nos últimos dias 06 e 07 de abril, através de uma transmissão on-line e gratuita durante o Encontro Estadual de Governança Turística de Goiás. Agora, a segunda etapa, será realizada no dia 22 de abril, também, pela internet, onde os participantes irão discutir a adequação de negócios para o mercado turístico, voltado, principalmente, para gestores públicos, empresários e associações de diversas regiões.

Goianésia, Vila Propício e Jaraguá, estão incluídas na região denominada como “ouro e cristais”, cujo será abordada na pauta deste webinar. As regiões já são catalogadas pela Goiás Turismo, dada a riqueza em campos distintos, como: negócios, exploração de cavernas e cachoeiras, entre outros meios de turismo.

A inscrição é gratuita e já está disponível para todos através do link: https://bityli.com/n7eFM. Aqueles se inscreveram para os eventos anteriores, realizados no início do mês, deverão se inscrever novamente.