Alerta: o texto abaixo aborda temas sensíveis como estupro, violência doméstica e violência contra a mulher. Se você se identifica ou conhece alguém que está passando por esse tipo de problema, ligue 180 e denuncie.
A atriz Kim Delaney, de 63 anos, conhecida por seu trabalho em séries como NYPD Blue, Chicago Fire e CSI Miami, foi presa no último sábado, 29, em Los Angeles, nos Estados Unidos, após uma briga doméstica com o marido, James Morgan. Segundo informações divulgadas pelo site TMZ e pela CBS News, ambos foram detidos após acusações mútuas de agressão.
O Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles informou que o casal já vinha discutindo antes do incidente. Na sexta-feira, 28, Delaney registrou um boletim de ocorrência acusando Morgan de violência doméstica. No dia seguinte, ele retornou à residência do casal, momento em que a atriz chamou a polícia. No entanto, Morgan apresentou um vídeo às autoridades no qual Delaney supostamente tentava atropelá-lo com um carro.
Diante das evidências, ambos foram presos. Kim Delaney foi acusada de agressão criminosa com potencial para causar lesões graves, enquanto James Morgan foi detido sob a acusação de violência doméstica.
Essa não é a primeira vez que a atriz enfrenta problemas com a Justiça. Em 2002, ela foi presa por suspeita de dirigir sob efeito de álcool. Três anos depois, perdeu a custódia do filho de 15 anos, após ele testemunhar que a mãe colocou sua vida em risco ao dirigir embriagada, conforme reportado pela revista People.
O caso mais recente segue em investigação pelas autoridades de Los Angeles.
Por:Estadão Conteúdo
De 22 a 26 de abril, a 20ª edição da Mostra de Teatro Nacional de…
O ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, sediará o Final Four da Basketball Champions League…
A edição de 2025 do Big Brother Brasil já tem data para terminar. A final…
Após faltar ao ato bolsonarista esvaziado no Rio de Janeiro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL)…
A dívida do São Paulo não deve bater R$ 1 bilhão como chegou a ser…
O governo de unidade da África do Sul corre o risco de entrar em colapso,…
This website uses cookies.