Um trágico acidente na GO-139, em Caldas Novas, vitimou um homem de 52 anos e seu neto de sete, nesta quinta-feira, 19. O Corpo de Bombeiros encontrou a criança carbonizada dentro do veículo, que transportava cinco pessoas, incluindo duas crianças e três adultos. Duas mulheres e outra criança que estavam no carro sofreram queimaduras e ferimentos, sendo levadas para atendimento em Caldas Novas e depois transferidas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
As autoridades ainda investigam as causas do acidente. Segundo os Bombeiros, o veículo saiu da pista na rodovia que liga Caldas Novas a Mazargão. A Polícia Científica trabalha para determinar a dinâmica do ocorrido.
De acordo com o Hugol, a criança internada apresenta quadro estável e respira sem ajuda de aparelhos. Já uma das mulheres está na UTI, em estado grave, utilizando ventilação mecânica. A segunda mulher transferida também recebeu atendimento, mas sua condição ainda não foi divulgada oficialmente.
A Prefeitura de Caldas Novas confirmou que as mulheres apresentavam ferimentos graves, enquanto a criança, apesar de estável, sofreu queimaduras significativas. O caso comoveu a região e segue sob apuração para esclarecer os detalhes.