O francês Loic Le Meur se envolveu em uma polêmica ao afirmar que as cidades do Acre são “horríveis”. A publicação, que começou a viralizar nos últimos dias, na verdade, está no ar desde o dia 19 de outubro.
Na ocasião, ele estava em Tarauacá, uma cidade no interior do estado. Após a repercussão da declaração, ele optou por remover a publicação, que já não está mais em seu perfil. Na postagem, ele falava sobre a segurança na cidade.
Loic Le Meur dizia que o “terceiro mundo é mais seguro”. Na postagem, relembrou sua passagem por Gabão, no continente africano. Logo após isso, falou que estava “em um dos estados mais pobre do Brasil” e, mesmo assim, sentia segurança.
Confira declaração completa:
“O terceiro mundo é mais seguro. Eu estava no Gabão, África. Agora estou em um dos estados mais pobres do Brasil, Acre, onde fica parte da floresta amazônica. As cidades são bem horríveis, mas é seguro. Escrevendo isso daqui, adicionando a localização para você ver. Indo para a selva profunda em algumas hora, medo dos Dinossauros”, disse.
Fonte: Portal Norte
Na Grande São Paulo, aproximadamente 320 mil residências ainda estão sem energia elétrica neste sábado…
Uma situação de emergência ocorreu na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio de Janeiro,…
Um grave acidente na BR-116, em Teófilo Otoni, Minas Gerais, resultou na morte de pelo menos…
A Grande São Paulo enfrenta uma situação crítica, com cerca de 60 mil imóveis sem…
A Emtram, empresa responsável pelo ônibus envolvido no trágico acidente na BR-116 em Teófilo Otoni,…
O empresário Luiz Claudio Galeazzi e seus familiares perderam a vida em um trágico acidente…
This website uses cookies.