O Hospital DF Star informou, em boletim médico divulgado neste domingo, que o ex-presidente Jair Bolsonaro está com um quadro persistente de “subobstrução intestinal” e está sendo submetido no momento ao procedimento cirúrgico de “laparotomia exploradora. A cirurgia consiste em um corte na região abdominal para liberar aderências intestinais. De acordo com a nota, Bolsonaro foi transferido para o hospital na noite de ontem.
“Após reavaliação clínico-cirúrgica, foi submetido a novos exames laboratoriais e de imagem que evidenciaram persistência do quadro de subobstrução intestinal, apesar das medidas iniciais adotadas. As equipes que o assistem optaram de comum acordo pelo tratamento cirúrgico. Ele está sendo submetido neste momento ao procedimento cirúrgico de laparotomia exploradora, para liberação de aderências intestinais e reconstrução da parede abdominal”, diz a nota.
Bolsonaro passou mal durante um evento do PL na última sexta-feira, 11, no Rio Grande do Norte. Ele foi atendido no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, e depois transferido para o Hospital Rio Grande, em Natal. Na noite de ontem, ele foi transferido para Brasília.
O ex-presidente e aliados têm afirmado que o problema de saúde é consequência dos diversos procedimentos cirúrgicos que Bolsonaro realizou desde a facada que sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral.
Por: Estadão Conteúdo
Unidade do Vapt Vupt, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica, em Goiânia (Foto:…
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) participou, na manhã desta quarta-feira (16), da solenidade alusiva…
Diego Hypolito, Renata e Vitória Strada se enfrentam no próximo Paredão do Big Brother Brasil…
Indiciado por suposto envolvimento em esquema de apostas esportivas, Bruno Henrique pode entrar na lista…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta "boa…
O índice de confiança das construtoras dos Estados Unidos subiu para 40 em abril, ante…
This website uses cookies.