O Grêmio informou que o atacante Braitwhite foi submetido a uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo na noite desta segunda-feira, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
O jogador foi operado pelo especialista em tornozelo, José Sanhudo, e o ortopedista Jardel Tessari acompanhou o procedimento. A estimativa do retorno do centroavante aos gramados é para o mês de março do ano que vem.
“Braitwhite iniciará o tratamento fisioterápico nos próximos dias e tem retorno estimado em seis meses”, informou o clube gaúcho por meio de nota em seu site oficial.
Diante do tempo de recuperação, o artilheiro vai desfalcar a equipe principal na disputa do Campeonato Gaúcho de 2026. A contusão no tendão de Aquiles aconteceu na derrota do Grêmio para o Mirassol, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Neste domingo, o Grêmio terá pela frente o Internacional no Beira Rio, e o técnico Mano Menezes deve optar por Carlos Vinícius no setor ofensivo. A outra opção no elenco para o posto de centroavante é André Henrique.
Ameaçado pela zona do rebaixamento, o Grêmio faz campanha irregular no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa o 14º e contabiliza 25 pontos, somente três a mais do que o Vitória, primeira equipe na região do descenso no Nacional.
Por: Estadão Conteúdo
Brasil conquista cinco medalhas no último dia da Copa do Mundo de Ginástica na Hungria,…
Empresário Rodrigo Costa Teixeira está em estado grave após acidente na GO-330. Esposa também se…
O professor e pesquisador José Dafico Alves, referência na engenharia civil e docente da UEG…
Brasil goleia Argentina por 10 a 1 e conquista o tetracampeonato mundial de futsal down…
O Hospital Municipal da Mulher e Maternidade Célia Câmara, em Goiânia, abre vagas com salários…
Empresário de Anápolis está internado no Heana após acidente na GO-330. Motorista do outro veículo…
This website uses cookies.