Durante evento alusivo às comemorações dos 69 anos de Goianésia, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, entregou nesta quarta-feira, 22, no centro da cidade, um importante benefício à população, trata-se da “Sala de Qualificação e Capacitação Profissional”.

Localizada na Viela Antônio Aparecido Hilário, nos fundos da rodoviária, a sala conta com 27 máquinas de costura, onde serão ministrados cursos de corte e costura, design, dentre outros, relacionados à moda.

O texto da publicação continua após a publicidade

Para o secretario municipal do trabalho, emprego e renda, Marcos Pernambuco, trata-se de “um grande investimento, investimento que vai além do investimento econômico, é investimento em pessoas, porque aqui nós vamos ter a qualificação, a capacitação, consequentemente gerando o bem estar na vida do goianesiense”.

Já o prefeito Leonardo Menezes disse que “é uma alegria poder estar inaugurando hoje esta sala de qualificação. Um de nossos compromissos é geração de emprego, trabalho, renda. A gente tem visto junto aos empresários a demanda de emprego em Goianésia é grande, o que falta é qualificação. Nós tínhamos um curso público, mas com maquinário defasado. Agora, investimos quase R$ 200 em máquinas, novas”.

Os cursos deverão ter início já no início do próximo mês.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo