O francês Anthony Loffredo se submeteu a uma série de procedimentos para ficar parecido com um… alienígena. Anthony tornou-se sensação na internet por modificar completamente seu corpo e rosto para o The Black Alien Project, em que ele deseja se parecer o mais fiel possível com um extraterrestre. As informações são do Metrópoles.

Nos últimos anos, Anthony já se submeteu a cirurgias que incluem a retirada das orelhas e nariz, implantes subcutâneos para criar saliências na cabeça e rosto, corte na língua para deixá-la bifurcada, além de tatuagens - inclusive nos globos oculares - por todo o corpo.

Ele reúne mais de 330 mil seguidores no Instagram e costuma mostrar as mudanças corporais pelo corpo. Loffredo também faz uma porcentagem de quanto falta para chegar ao final do processo: no momento, ele está em 28% do seu objetivo final.

“É como um sonho. Eu vivo este sonho. Agora posso andar de cabeça erguida, graças a você (Oscar Marquez). Estou orgulhoso do que fizemos juntos”, disse ele recentemente, agradecendo ao profissional espanhol que tem lhe ajudado na transformação.