Nas principais ocorrências das últimas 24 horas, PMGO recuperou material eletrônico avaliado em R$ 500 mil, apreendeu drogas e armas, além de prender 28 suspeitos

Divulgação/PMA Polícia Militar de Goiás, atuando na prevenção e combate ao crime em todo o Estado, efetuou 28 prisões em flagrante nas últimas 24 horas. Suspeitos de tráfico, furto, roubo, violência doméstica e cárcere privado foram presos. A PMGO ainda flagrou crime contra as relações de consumo. Carne de cavalo, que seria comercializada, foi apreendida. Nas abordagens de rotina 17 foragidos da justiça foram recapturados. Os militares também apreenderam maconha, crack, cocaína e ecstasy, além de dez armas de fogo e mais de 100 munições de diferentes calibres.

O texto da publicação continua após a publicidade

Cárcere Privado
Em Trindade, um homem foi preso por violência doméstica, crime de ameaça, incêndio e cárcere privado. O suspeito mantinha a ex-mulher e os filhos em cárcere, usando um facão enquanto ameaçava matar a família. O homem estava alcoolizado, agressivo e colocou fogo em parte da casa. Quando militares da 23ª CIPM chegaram ao local, o suspeito resistiu à prisão e ameaçou tirar a própria vida. Após muita verbalização, ele largou o facão e foi rendido pelos policiais. O homem e as vítimas foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Trindade para os procedimentos cabíveis.

Combate ao furto
Em Abadia de Goiás, militares prenderam dois homens que haviam furtado aparelhos de telefonia e internet de uma loja de telefonia móvel, em Anápolis. Todos os equipamentos eletrônicos foram recuperados. O material está avaliado em R$ 500 mil. Os autores foram e encaminhados à autoridade policial competente para as providências cabíveis.

Em Trindade, equipe do Tático do 42º BPM prendeu um homem no setor Jardim Imperial após o furto de diversos materiais em uma residência. Foram recuperados um pneu estepe, botijão de gás, ferramentas, chuveiro, fios e outros itens. O suspeito foi apresentado à autoridade policial competente.

Tráfico de drogas
Em Catalão, dois homens foram presos com 10 tabletes de maconha, pesando 6,8 kg. Além da droga, policiais do Comando de Policiamento Especializado encontraram com os suspeitos: duas balanças de precisão, caderno de anotações do tráfico, material para embalar os entorpecentes e um 1 Rifle 5.5 adaptado para Cal.22 e quase 40 munições de calibre .22, .38 e .380. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade.

No sudoeste goiano, em Jataí, equipe do 15º BPM abordou suspeito com porção de maconha. Ele confessou ser usuário e informou aos policiais onde teria comprado a droga. A PMGO diligenciou até o possível ponto de venda de entorpecentes. No local foram encontradas diversas porções de maconha, crack, cocaína, comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão. Um menor de 16 anos, já com antecedentes criminais, foi apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Em Goiânia, no Jardim Primavera, equipe do 13º BPM recebeu denúncia de tráfico em uma praça. Ao realizar o patrulhamento, a PMGO efetuou abordagem a indivíduo que tentou fugir da viatura. Com o suspeito, os policiais encontraram 1 kg de maconha dividido em quatro porções menores. O homem foi preso em flagrante.

Carne de cavalo
Em Aparecida de Goiânia, policiais do Batalhão Rural prenderam dois homens que haviam acabado de abater dois cavalos, em uma residência no Setor Veiga Jardim. No local a PMGO encontrou aproximadamente 100 kg de carne de cavalo. Os homens afirmaram que a carne seria comercializada e destinada ao consumo humano. Agentes da Vigilância Sanitária atestaram se tratar de carne imprópria para consumo humano e promoveram o descarte adequado, no aterro sanitário. Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Aparecida onde foram autuados por crime contra as relações de consumo.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo