Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira, 18, após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Goiás B, esquina com a Avenida Contorno, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, Bairro Dona Fíica, região norte de Goianésia.

A vítima, identificada como Merce Raimundo dos Santos, de 58 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada pra o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, mas devido aos graves ferimentos (contusão no crânio, face, tórax, e abdômen; fratura fechada no tórax; esmagamento no ombro esquerdo, dentre outros), não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

O texto da publicação continua após a publicidade

Testemunhas disseram à Polícia Militar que Merce Raimundo conduzia uma bicicleta vermelha pela Avenida Goiás B, sentido sul/norte, e ao concluir a travessia da Avenida Contorno foi colhida pela carreta que seguia pela Avenida Contorno, sentido leste/oeste, e virou na Avenida Goiás B, mesmo sentido da ciclista.

O local foi isolado pela Polícia Militar para realização de perícia. Em seguida a carreta foi liberada ao seu condutor e a bicicleta a familiares da vítima.