A matéria publicada anteriormente continua uma incorreção no último parágrafo. O horário certo do restabelecimento da energia para consumidores afetados pela falha em subestação foi 11h22, e não 10h22 como constou. Segue texto corrigido.
O temporal que atingiu São Paulo na tarde desta segunda-feira, 22, voltou a provocar danos à rede elétrica da Enel SP, informou a distribuidora, em nota. Ao todo, pelo menos 579,5 mil consumidores estão sem energia na área de concessão da empresa.
As áreas mais afetadas são os bairros do Jaraguá, Pinheiros, Mooca, Lapa e Vila Sônia. Por volta das 14h desta segunda, a capital paulista foi atingida por um forte temporal, com ventos que chegaram a 98,2 quilômetros por hora (km/h) no Campo de Marte, e 87 km/h no Aeroporto de Congonhas.
De acordo com a Enel SP, em função da previsão meteorológica, desde a noite de domingo as equipes de campo foram reforçadas para restabelecer o serviço aos consumidores afetados.
Transmissão
Pela manhã, uma falha em equipamento de transmissão da Isa Energia Brasil levou pelo menos 900 mil clientes da Enel SP a ficarem sem energia. Esses casos, contudo, já foram normalizados às 11h22, segundo a empresa.
Por: Estadão Conteúdo
Veterinária alerta que restos de comida jogados por visitantes no Parque Ipiranga, em Anápolis, causam…
A educadora Aparecida Alves Vilela Rodrigues faleceu aos 59 anos em Anápolis. Ela dedicou mais…
São Paulo vence o Flamengo e garante vaga na final do Brasileirão Feminino 2026. Adversário…
Petrobras adere à subvenção de R$ 1 por litro de diesel para estabilizar preços. Valor…
Goianésia tropeça mais uma vez e perde para o lanterna Trindade: O Goianésia perdeu mais…
Força Tática Goianésia prende suspeito de tráfico com aproximadamente 2 kg de maconha: Uma ação…
This website uses cookies.