Como era esperado, o partido União Brasil oficializou nesta sexta-feira, 05, a candidatura do governador e candidato Ronaldo Caiado para a reeleição ao governo de Goiás. O anúncio aconteceu durante convenção no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. O vice na chapa do União será Daniel Vilela, do MDB.

“Com a responsabilidade que tenho, nós temos que ampliar ainda muito mais a nossa saúde, gerar mais empregos, mas com a consciência tranquila de que nós superamos os maiores desafios. Tiramos Goiás das dificuldades financeiras, superamos a nossa pandemia e mostramos ao Brasil como é que trata vidas e como é que realmente supera todas as adversidades. Nesse momento, Goiás é reconhecido como a melhor gestão do país”, discursou Ronaldo Caiado.

Publicidade

O governador, e agora candidato, tem 72 anos e é natural de Anápolis. É médico, produtor rural e já foi deputado federal por cinco mandatos. É formado em medicina e especialista em cirurgia da coluna. Em 2014, ele foi eleito senador, mas renunciou em 2019 para assumir o Governo de Goiás e agora tenta a reeleição.

Vice na chapa, Daniel Vilela é de Jataí e formado em direito. Ele foi vereador por Goiânia, deputado estadual, deputado federal e atualmente preside MDB Goiás.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo